domingo, 8 de agosto de 2010

PAI '' MEU VELHO, MEU AMIGO!!!!

Dedico para aquele, que tanto me ensina, e agradeço tanto por tanta coisa, pelo abraço ''da suqui'', pelo choro , sorriso, quando me faz ri até quendo não quero, pelos apelidos de suvela e canquela rsrss ,pelos sacrifícios que não foram poucos, por deixar ecoar em mim aquelas lembranças de uma infância feliz ao teu lado.
dos nossos passeios de lambreta e chevet, das idas pro '' fumaça'' rs aos sabados, de todas as vezes que me levou nos braços na hora de dormir... por me deixar ter a oportunidade de estarmos juntos até depois da morte sei bem que não foi fácil, por isso e por tantas outras coias meu velho te amo tanto!

'' Meu querido, meu velho, meu amigo


Sua vida cheia de histórias, e essas rugas marcadas pelo tempo,
Lembranças de antigas vitórias ou lágrimas choradas ao vento...
Sua voz macia me acalma e me diz muito mais do que eu digo
Me calando fundo na alma
Meu querido, meu velho, meu amigo
Seu passado vive presente, nas experiências contidas,
Nesse coração consciente, da beleza das coisas da vida.
Seu sorriso franco me anima seu conselho certo me ensina,
Beijo suas mãos e lhe digo
Meu querido, meu velho, meu amigo
Eu já lhe falei de tudo,
Mas tudo isso é pouco
Diante do que sinto...
Olhando seus cabelos tão bonitos''
( R. Carlos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário