quarta-feira, 8 de setembro de 2010

''Já passou... quem sabe um outro dia''

Eu estava pensando como as coisas são. Um dia eu te vi e queria desesperadamente te abraçar, na verdade nós dois sabemos que eu queria bem mais, então te escrevi, criei vários canais para que as informações chegassem de forma urgente, mas você ignorou e demorou...e até sinal de fumaça eu fiz e você Como sempre não quis entender, e agora eu não tenho vontade nenhuma de fazer nada com você. Foi bom, mas por agora a sua distância me faz, mas bem do que sua companhia, e aquela conversa que na verdade é uma conversa que já passou do prazo de validade, já não faz tanta diferença assim, é que'' já passou... Quem sabe um outro dia '' eu não quero mas te chamar de meu lindo, nem passear na bicicleta vermelha que mal te leva, nem pensar naquela sua camisa azul, por agora tudo isso são só lembranças de dias que não voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário