domingo, 13 de fevereiro de 2011

? ? ? ?

Em meio a tantas pressões, pedidos de metas e um caminho já todo traçado, eu luto contra o tempo,  afinal para que ? me falam que ta chegando ou ta passando da hora, parece tão fácil, mas e quando não se é exatamente  isso que eu quero, o que se faz ? um monte de pensamentos rodeiam a minha mente, será que era ele, ou  era o moço da camisa azul ? ou não é ninguém, ou  são só os fantasmas das cobranças?, o tempo passa diferente pra mim ou minhas vontades  não contam ? ou são tão desnecessárias é só disser sim e tudo se encaixa ? é que não parece ser assim quando vejo aquela moça que disse sim, porque falaram que se deveria dar uma chance, e observo olhares, mãos, notavelmente disperso, e sem sentimento.
Se eu ou você não quer porque insistir só pra ter acesso ao néctar dos deuses ?  e depois ele aparece ou se conforma ? 
 hum hum ! ai ai !

2 comentários: