sábado, 18 de setembro de 2010

'' bondade sua....


Portador do sacerdócio, missionário retornado, membro''digno'', eu cresci ouvindo que devia casar com um desses, ele não precisa ter um emprego, nem estudar, nem ter nada além de ''amor''pra te oferecer, ''você vai ser abençoada irmã''sorte de quem foi não, precisa nem gostar dele, oras como já disse um velho amigo ''Jaque amor não existe'' será que ele disse isso pra esposa dele? Mas bom sabe eu aprendi no hino 191 que agente deve se preparar em todos os sentidos aprendi também com lideres sábios que existem duas escolhas na vida que são as mais importantes uma a da profissão a outra de seu companheiro eterno, ETERNO, ou seja, pra sempre, forever saca ? Bom agente acredita nisso então tem que ser uma escolha bem feita, mas lógico, como toda escolha esta sujeita a ser errada, porém eu acredito seriamente que devo escolher com quem EU quero passar a vida, com quem eu quero estar no dia em que tiver que entrelaçar as mãos e olhar nos olhos e disser ''sim'' na frente do oficiante, agradeço a preocupação de todos que tanto se preocupam com minha vida e lembram sempre em nossas conversas de como são felizes casados e de como eu tenho que fazer isso com urgência por que o mundo vai acabar e eu não vou casar, valeu mesmo pela preocupação, só que eu descobri que eu vou tomar essa decisão, por isso não precisa ficar me empurrando todo missionário retornado, e nem dizendo que a vida não se resume a estudar, porque pode acreditar eu sei disso. E OBSERVAÇÃO QUANDO EU CASAR VOU POR UM CONVITE BEM GRANDE NOS DOIS MURAIS E TODOS VOCÊS VÃO SER OS PRIMEIROS A RECEBER O CONVITE. Eu não estou sendo exigente demais e escolhendo demais como vocês dizem, eu apenas estou me dando o direito de fazer a escolha certa pra mim, nem que isso signifique casar aos 30, o que sinceramente não é tão ruim quanto essa pressão imposta.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. sim como vc disse foi um desabafo, porém acredito que devemos ouvir sim os lideres ok!

    ResponderExcluir